"Habilidade é o que você é capaz de fazer. Motivação determina o que você faz. Atitude determina a qualidade do que você faz." (Lou Holtz)

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Decoupage em chinelo



Outro dia minha amiga Susana, me disse que queria saber como se fazia esse trabalho.
Ela me contou que foi à um armarinho que tem enfrente nosso trabalho e que viu exposto no caixa e perguntou para a atendente como se fazia, eis que a resposta não foi das mais amigáveis e ela saiu de lá um tanto chateada.
Estava eu navegando na internet e encontei este vídeo, espero que ela e todas vocês gostem. Acho até que vouf azer pra mim...
É mais fácil do que imaginava.

2 comentários:

  1. oi debora !
    Obrigada pela visita !
    Bem vinda a blogosfera...
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Debora, você é demais. Já te agradeci pessoalmente a sua atenção, mas queria deixar registrado aqui também. Você é artesã, amiga e empreendedora de primeira. Obrigada!Bjos,Susana

    ResponderExcluir

"A alegria compartilhada é uma alegria dobrada." (John Ray)
Deixe seu comentário, crítica ou elogio, são todos bem vindos.
Obrigada!

Related Posts with Thumbnails