"Habilidade é o que você é capaz de fazer. Motivação determina o que você faz. Atitude determina a qualidade do que você faz." (Lou Holtz)

segunda-feira, 1 de março de 2010

Lembrancinhas: Borboletas de fuxico



Os convites já ficaram prontos!! E estam sendo entregues.
Agora estou me dedicando a fazer as lembrancinhas do Chá de Bebê da Marina.
Quando estiverem prontras vou mostrar aqui!

Um comentário:

  1. OI MINHA LINDINHA! TE ACHEI! RSRS QUE BOM QUE TB. É BLOGUEIRA. PODEREMOS TROCAR IDEIAS. COMO VC. TENHO MEU BLOG E AMO MEU ARTESANATO. QUANDO ME APOSENTAR EM BREVE É SÓ QUE VOU QUERER FAZER.NÃO SABIA QUE ESTAVA ME SEGUINDO. FIQUEI MUITO FELIZ. AGORA TE SIGO TB. AMEI SEU BLOG! BJKS

    ResponderExcluir

"A alegria compartilhada é uma alegria dobrada." (John Ray)
Deixe seu comentário, crítica ou elogio, são todos bem vindos.
Obrigada!

Related Posts with Thumbnails