"Habilidade é o que você é capaz de fazer. Motivação determina o que você faz. Atitude determina a qualidade do que você faz." (Lou Holtz)

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Bolas de natal de isopor com tecido

 Clique na imagem para ampliá-la.
Há muitos anos eu assisti no programa Note e Anote como se fazia essas bolinhas, na época fiz apenas uma e desisti, e ainda a tenho guardada, está até um pouco amassada. No ano passado comentaram comigo e me lembrei que eu havia aprendido, é um tipo de patchwork sem costura, super fácil de fazer. Resolvi fazer para mim. Fiz e deu muito certo. Em breve postarei o pap.

2 comentários:

  1. Oi,
    adorei seu blog, parabens!!!
    Me visite no jud-artes, estou seguindo...
    Abraço,
    Judite

    ResponderExcluir
  2. Oi Debora, Vc. como sempre com tantas idéias....muito bom!
    Beijocas
    Lleiloca SP

    ResponderExcluir

"A alegria compartilhada é uma alegria dobrada." (John Ray)
Deixe seu comentário, crítica ou elogio, são todos bem vindos.
Obrigada!

Related Posts with Thumbnails