"Habilidade é o que você é capaz de fazer. Motivação determina o que você faz. Atitude determina a qualidade do que você faz." (Lou Holtz)

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Customização de chinelo com tecido



Esse passo a passo foi executado por minha amiga Susana e eu, que depois de muitas pesquisas na internet, chegamos a uma forma de fazer esse tipo de trabalho, juntamos um pedacinho daqui outro dali e saiu tudo perfeito, apesar das dificuldades, tivemos um final feliz. Foi super difícil tirar as tiras do chinelo e mais difícil ainda colocá-las de volta, sofremos longos 40 minutos para colocar a primeira. O mais engraçado foi que em nenhum lugar vimos essa observação, acabei chegando a conclusão que as pessoas que fazem tem uma certa prática e por isso a não existência dessa informação. Mas tudo bem, nada melhor do que a prática em si,  para poder observar e comentar.
Espero que gostem.
Até mais.

3 comentários:

  1. minha doce querida, voce e' demais!!!!

    ResponderExcluir
  2. OI Debora,
    para facilitar a retirada e a colocação das tiras das havaianas, passe no buraquinho uma gotinha de detergente ou creme(hidratante.Use um alicate de bico próprio para fazer bijouteria para a retirada.
    Voce vai ver como vai facilitar a sua vida.se quiser olhe minhas sandálias aqui:
    www.flickr.com.br/photos/37967806@N05/
    bjs
    Lou

    ResponderExcluir
  3. oi debora... adorei as informaçoes... n sabia q as tiras eram dificeis de colocar... eu to no processo de secagem da sola... quando u tirei as tiras, foi com um ferro mais ou menos do mesmo diametro da tira... hehehehehe foi um pouco dificil... fiquei sabendo q é bom colocar vaselina( ou algum oleo) p facilitar a colocaçao das tiras...

    ResponderExcluir

"A alegria compartilhada é uma alegria dobrada." (John Ray)
Deixe seu comentário, crítica ou elogio, são todos bem vindos.
Obrigada!

Related Posts with Thumbnails