"Habilidade é o que você é capaz de fazer. Motivação determina o que você faz. Atitude determina a qualidade do que você faz." (Lou Holtz)

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Brinde surpresa!


Logo que criei meu blog, disse a mim mesma que quando eu tivesse 50 colegas simpatizantes do artesanato e as propriamente ditas artesãs me acompanhando, eu iria dar um brinde surpresa, pois é, esse dia chegou! E é hoje que com toda a alegria comunico que a felizarda quinquagésima seguidora é a Helaine do blog Cantinho da Helaine.
Enviei uma mensagem a ela solicitando os dados para postagem, se não me responder em 48 horas a seguidora 51ª será presenteada.

Um comentário:

  1. Olá querida,estou passando para agradecer e dizer que mandei meus dados para seu e-mail.Estou curiosa! Obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir

"A alegria compartilhada é uma alegria dobrada." (John Ray)
Deixe seu comentário, crítica ou elogio, são todos bem vindos.
Obrigada!

Related Posts with Thumbnails