"Habilidade é o que você é capaz de fazer. Motivação determina o que você faz. Atitude determina a qualidade do que você faz." (Lou Holtz)

quarta-feira, 2 de março de 2011

Desculpas!!

Olá, pessoal!!
Andei um pouco sumida e venho aqui me desculpar e me justificar. Fiquei sem computador por um longo tempo, estava com problemas, desligando sozinho e eu não conseguia fazer nada. Depois de várias tentativas para sabermos o que era, descobrimos que era apenas o local que ele estava que era um pouco quente e o estabilizador, agora estamos fazendo testes...

BRINDE SURPRESA: em janeiro publiquei uma postagem dizendo que a minha 50ª seguidora iria receber um brinde, ocorreu um erro na contagem por conta desse problema em meu computador e eu anunciei que a 49ª, portanto vou entregar DOIS BRINDES, para a 49ª a qual já avisei através de e-mail que é a Helaine do blog Cantinho da Helaine e para a 50ª que é o blog Ateliê Luar.
Ainda não enviei, pois desejo postar antes aqui no blog.

Estou de volta!!

Até mais!

Um comentário:

  1. Oi Debora...nossa fiquei surpresa e contente, por ser eu a contemplada, na verdade eu nem sabia do brinde surpresa, acho que quando me tornei sua seguidora, vc ja havia publicado, e acabei nem prestando atenção nisso.
    Mas que legal, fiquei feliz.
    Um grande abraço e muito sucesso.
    Obrigada.

    ResponderExcluir

"A alegria compartilhada é uma alegria dobrada." (John Ray)
Deixe seu comentário, crítica ou elogio, são todos bem vindos.
Obrigada!

Related Posts with Thumbnails