"Habilidade é o que você é capaz de fazer. Motivação determina o que você faz. Atitude determina a qualidade do que você faz." (Lou Holtz)

sábado, 30 de março de 2013

Cenourinhas de tecido para alegrar a Páscoa





Cenouras de tecido recheadas com bombons! Uma ótima opção para dar de presente na Páscoa. Pedido de uma cliente especial, feitas com muito carinho.

Um comentário:

  1. Cheguei ao seu cantinho a procura da Borboleta de Fuxico! Eu e minha mãe estávamos procurando porque pretendemos montar uma guirlanda para enfeitar a festinha de aniversário de minha sobrinha. Adorei o seu cantinho, cheio de ideias ótimas! Obrigada por compartilhar com a gente.
    As cenourinhas de tecido ficaram lindíssimas!
    Parabéns pelos trabalhos! Já estou te seguindo :)

    Te convido a visitar o meu cantinho:

    http://www.joaninhatricoteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

"A alegria compartilhada é uma alegria dobrada." (John Ray)
Deixe seu comentário, crítica ou elogio, são todos bem vindos.
Obrigada!

Related Posts with Thumbnails