"Habilidade é o que você é capaz de fazer. Motivação determina o que você faz. Atitude determina a qualidade do que você faz." (Lou Holtz)

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Boas vindas!!

Navegando na internet por vários sites e blogs, percebi que existem pessoas que fazem muitas coisas legais e fazem questão de dividir isso com os outros, não são nem um pouco egoístas. Achei essa idéia fantástica, é uma forma de mostrar nosso trabalho, seja ele profissional ou não.
E assim surgiu a idéia de mostrar as coisas que faço, não faço pra vender, faço para mim, gosto de ter produtos que só eu vá ter, que ninguém vai ter igual.
Pensando dessa forma me dedico ao trico, crochê, fuxicho, convites (chá de bebê, chá de cozinha, etc.), entre outras coisas, que com o tempo vou postar aqui no blog. Sem falar nas minhas deliciosas trufas que também tenho um blog, entrem e vejam meus produtos delextrufas.blogspot.com.
Espero poder agradar a todos e poder dividir e aprender cada vez mais.
Abraços.

Um comentário:

  1. os bombons trufados são uma delicia e as outras "artes" da Debora pude ver pessoalmente, são de muita imaginação e feitas com o coração, continua minha querida...

    lea

    ResponderExcluir

"A alegria compartilhada é uma alegria dobrada." (John Ray)
Deixe seu comentário, crítica ou elogio, são todos bem vindos.
Obrigada!

Related Posts with Thumbnails