"Habilidade é o que você é capaz de fazer. Motivação determina o que você faz. Atitude determina a qualidade do que você faz." (Lou Holtz)

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Art Mundi - Santos 2010


O litoral paulista, finalmente pode conhecer milhares de produtos fabricados por artesãos brasileiros e internacionais, em um único lugar. Entre os dias 3 e 12 de setembro, aconteceu a Art Mundi – Feira Mundial do Artesanato no Mendes Convention, evento que já contou com edições em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília.
Estive lá e fiquei impressionada com tanta beleza e arte.
Tive a oportunidade de tirar umas fotos para mostrar a vocês. 
Essas matrioskas são lindas, são da A Casa da Rússia que fica em São Paulo, tinha uma infinidade de modelos e tamanhos.


Essas bijuterias com tecido, também gostei muito, era um estande dividido por três moças, uma delas é a Cris do Cris Athelier Artesanatos, tinha pintura country e essas caixas com tecido muito lindas.
E visitei um estande que gostei muito era de Pernambuco, tinham uma coisa lindas, mas ela não me autorizou tirar fotos :(, acho que pensou que eu iria dizer que fui eu quem fiz, muito pelo contrário, expliquei que era para divulgar o trabalho dela aqui, ela até que entendeu, mas eu não qui mais tirar as fotos. Foi uma pena...
Apesar de tudo estava muito lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A alegria compartilhada é uma alegria dobrada." (John Ray)
Deixe seu comentário, crítica ou elogio, são todos bem vindos.
Obrigada!

Related Posts with Thumbnails