"Habilidade é o que você é capaz de fazer. Motivação determina o que você faz. Atitude determina a qualidade do que você faz." (Lou Holtz)

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Coisas de Marias















































































Coisas de Marias é uma loja de roupas femininas, mas quando passei na porta dessa loja, logo me apaixonei, por dois motivos, pelas roupas que são lindas e pelos objetos que a adornam!! É tudo muito craft! Muito lindo! Da primeira vez que fui, estava com minha colega, pois estamos fazendo um curso para o trabalho e na hora do almoço passamos em frente, não resistimos ao charme e entramos para conhecer, ficamos encantadas e logo pensei "vou trazer a máquina da próxima vez".
Dito e feito! Levei a máquina e a dona da loja, muito simpática, autorizou que eu tirasse fotos para divulgar aqui no blog, pois eu não poderia deixar de dividir com vocês esta riqueza.
A loja fica na Rua Vergueiro, 2999, Vila Mariana em São Paulo, quem tiver opotunidade de conhecer não perca.
Eu já fui e agora sou cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"A alegria compartilhada é uma alegria dobrada." (John Ray)
Deixe seu comentário, crítica ou elogio, são todos bem vindos.
Obrigada!

Related Posts with Thumbnails